Restrito aos Associados

Área dos Associados

Usuário
Senha *
Lembrar de mim

Produzida no Brasil, Yaguara é a primeira cachaça branca, blended, e orgânica do mundo, fruto da tradição da quinta geração de uma produção familiar e da ambição de criar a melhor cachaça branca do mundo. Concebido na fazenda da família no Paraná, o produto final é artesanal, destilado em pequenos lotes e blended sob o olhar atento de Erwin Weimann, o máster blender brasileiro da Yaguara, em Ivoti, no Rio Grande do Sul. 

A Yaguara quer expandir as fronteiras da cachaça e ressaltar a reputação da categoria no cenário global, com seu sabor único e garrafa impactante.

O resultado é uma bebida moderna, criada para colocar a cachaça no patamar em que ela merece: entre os melhores destilados brancos do mundo e como base perfeita para coquetéis, proporcionando inúmeras alternativas de receitas. 

O casamento entre a tradição e a modernidade se traduz na garrafa, desenhada para se destacar em bares em todo o mundo. O design criado por Brian Clarke, o principal artista de vidro no mundo, é inspirado no ornamento romano, mais tarde redesenhado por Roberto Burle Marx no calçadão de Copacabana. A ambição desta cachaça é evidenciada pela importância que as equipes de Yaguara colocam em trabalhar com bartenders ao redor do globo. "Desde o início sabíamos que era importante envolvermos bartenders para que eles possam nos ajudar a desenvolver a categoria ", explica Hamilton Lowe, um dos fundadores da empresa. "Para isso, estamos trabalhando em estreita colaboração com o principal bartender brasileiro, Marcio Silva, e com bartenders-chave em Nova York, Tóquio, Londres e Paris”, completa Hamilton.

Yaguara está à venda em varejo selecionado e nos melhores bares e restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro. Em maio, a marca será lançada em Nova York. Preço sugerido ao varejo: R$ 89,90. 

Contato:

Nome da empresa / Entidade: Carmosina Comercial LTDA
Tel.:(11 ) 3062-5785
Fax.:(11 ) 3064-0269
Home-Page: www.cachacayaguara.com.br
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Instituto Brasileiro da Cachaça