Restrito aos Associados

Área dos Associados

Usuário
Senha *
Lembrar de mim

 

SINDEBEBIDAS MG – Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estad0o de Minas Gerais

Endereço: Rua Bernardo Guimarães 63 – 3º andar – Bairro Funcionários – 30140-080 – Belo Horizonte – M.G.

Web site: WWW.sindbebidas.com.br

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

O SindBebidas – Sindicato das Indústrias de Cerveja e Bebidas em Geral do Estado de Minas Gerais foi fundado em 1942 e faz parte do seleto grupo de 7 Sindicatos patronais que fundaram a FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais. Além de sua tradição, o SindBebidas conta com o poder de vocalização e os serviços de um grande sistema, que reúne instituições do porte da FIEMG, SESI, SENAI, CIEMG e IEL, todas preparadas para trabalhar em áreas estratégicas para as indústrias mineiras de bebidas em gestão, tecnologia e inovação de produtos.

 

A especialização do mercado, responsável pela revolução verificada nas empresas, modifica a dinâmica de diferentes setores, como o de bebidas. E o SindBebidas está pronto para atender com agilidade e eficiência sempre maior, as novas demandas de seus associados. Afinal, o tempo é, hoje, o fator mais crítico para a competitividade das empresas, assim como os desafios impostos pela comunicação em tempo real e pelos diferenciais dos produtos cada vez mais valorizados. O mercado comprova que já foi o tempo em que as empresas chegavam sozinhas a algum lugar.

Novas práticas destinguem os vencedores e o SINDBEBIDAS ajuda a reescrever a história do setor 

Cooperação, informação e conhecimento. São novas as posturas e as práticas daí advindas, incorporadas pelo mundo dos negócios. Não por acaso, foram esses os conceitos que determinaram as transformações do SINDBEBIDAS. Essa é a parte mais importante da história do Sindicato, que também está sendo reescrita, com a parceria com diversas instituições como o IBRAC – Instituto Brasileiro da Cachaça, além, naturalmente, de seus associados.

 

Todo setor precisa de um Sindicato forte e representativo, atento à defesa de seus interesses. Mas uma entidade assim, com legitimidade para conquistar grandes vitórias, depende de seus associados. Só eles conferem esse poder a uma entidade de classe. E mais: do compartilhamento de idéias e do trabalho cooperado é possível construir uma história de sucesso que, no caso do SINDBEBIDAS, tem um objetivo claro: o crescimento sustentado das empresas de bebidas. 

Instituto Brasileiro da Cachaça