Restrito aos Associados

Área dos Associados

Usuário
Senha *
Lembrar de mim

A cachaçaria gaúcha Weber Haus foi uma das estrelas do badalado evento beneficente organizado pela BrazilFoundation, que tradicionalmente reúne VIPs e famosos em uma corrente do bem. Durante a cerimônia realizada emMiami, a cachaça Weber Haus 12 Anos Extra Premium – Lote 48 foi leiloada a US$ 5 mil, valor que será destinado a causas sociais no Brasil.

A doação foi feita por Evandro Weber, pelo diretor da Weber Haus, ao Cônsul-Geral em Miami, o embaixador Hélio Vitor Ramos Filho. Ao todo, o líquido passou por 12 anos de envelhecimento – seis em madeira de bálsamo e seis em carvalho francês, armazenado em 18 pipas. Os três melhores barris foram selecionados para compor a bebida exclusiva.

O rótulo foi lançado em 2013 para celebrar os 65 anos do alambique de Ivoti, no Rio Grande do Sul:

– Foram apenas duas mil unidades engarrafadas no dia 26 de janeiro, com seu líquido escolhido por um time de 20 especialistas – conta Evandro Weber.

IV BrazilFoundation Gala Miami teve seu red carpet disputado pela atrizDanielle Winits, os atores Luigi Baricelli e Junno Andrade, além de Xuxa e sua filha Sasha e a cantora Vanessa da Mata.

Link: http://wp.clicrbs.com.br/redesocial/2015/02/11/rotulo-da-cachaca-gaucha-weber-haus-e-leiloado-a-us-5-mil/?topo=13,1,1,,,13

 

 

Instituto Brasileiro da Cachaça