POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS
Os associados do IBRAC recebem constantes atualizações e informações relevantes para o cumprimento da Política Nacional de Resíduos Sólidos.
Esse importante trabalho é feito através da parceria do IBRAC com a eureciclo. Por meio dessa parceria, além de informações sobre o cumprimento da PNRS, os nossos associados possuem valores diferenciados junto à eureciclo.
Detalhes sobre a parceria do IBRAC com a eureciclo e sobre a PNRS podem ser obtidos diretamente junto ao IBRAC, pelo e-mail comunicacao@ibrac.net
Além desta importante parceria, o IBRAC também é uma entidade participe do Sistema de Logística Reversa de Embalagens da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo e é signatário de Termos de Compromisso em Logística Revesa nos Estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.
Voltar